Era dia 22 de novembro Isabela estava fazendo , 1 ano de namoro com Fernando , o namoro deles não era aquela coisa mais perfeita do mundo mais afinal nenhum é , mais eles se gostavam e isso dava pra ver nos olhos deles todos comentavam como o amor deles era lindo , existiam brigas , desintendimentos mais no final todos sabiam que não dava em nada porque eles eram completamente loucos um pelo outro. Mais as amigas de Isabela diziam que apesar de saber que els dois se amavam mt o namoro deles tinha caido na rotina , porque ja era um ano que eles estavam juntos , ela ja achava que por ele estar crescendo e estar prestes a fazer 18 anos , não queria mais saber dela , uma menininha de 15 anos que ele dizia que era mimada , mais dizia isso com mt brilho no olhar então ela não sabia mesmo se ele estava falando a verdade , ou apenas brincando com ela e por um lado de ela era mimada assim a culpa era dele , ele que fazia as vontades , os desejos e tudo que ela queria não importasse o que fosse.
Até que nesse exato 22 de novembro eles tiveram uma discussão e sem querer começaram a ofender um ao outro na raiva e no nervoso ;
Fernando : Isabela , para de ser assim irritante você me irrita e eu penso coisas horriveis sobre você
Isabela ; você me irrita mt mais , você so pensa nos seus amigos , em sair com eles , em estar com eles , e se algo acontece com eles você desconta em mim não aguento mais isso.
Fernando ; para , você so sabe falar dos garotos , é toda vez a mesma coisa e eu que não aguento mais você , vê se cresce e para de ser ciumenta desse jeito
Isabela ; se eu sou criança porque você ainda continua comigo ?
Fernando ; pois é eu queria saber também , porque EU NÃO TE AMO mais , e é isso ACABOU
Isabela ; você ta me matando , será que você não vê e nao percebe isso ?
Fernando ; que morra e me deixe em paz !
e depois dessas duas ultimas palavras Isabela não viu mais nada , só seu mundo desabando sobre ela de uma forma que ela não sabia nem explicar , Fernando virou as costas e foi embora deixando-a lá , chorando , triste e acabada , mais porque dele se importar ? ele não amava mais ela , não a queria mais. Só que pra Isabela era dificil entender aquilo , e todas aquelas juras de amor ? e tudo que ele falou até ontem mesmo pra ela ? aquilo tudo era mentira ? ele enganou ela o tempo todo talvez ? isso ela não sabia , só sabia que agr suas pernas tremiam , seus olhos ardiam e suas mão suavam que chegavam a pingar no chão , ela ficou uma meia hora desorientada sem saber o que fazer até que se recompôs e foi pra casa decidida a falar com Fernando ,ela pegou o tel e ligou , ele atendeu ; o que ?
Isabela ; eu só queria ouvir sua voz
Fernando ; pra que ?
Isabela ; não sei , me faz bem mesmo depois de tudo ela é a unica coisa que eu quero ouvir agora
Fernando ; amanhã eu quero conversar com você , to mt triste com tudo isso precisamos conversar
Isabela ; talvez
Fernando ; você nunca irá me perdoar não é ? por tudo o que te disse , eu estou arrependido , era nervoso
Isabela ; não é isso , é que suas palavras afiadas ainda estão aqui , ferindo e destroçando cada vez mais meu coração , mais mesmo assim ferido e despedaçado ele continua te amando
Fernando ; me desculpe
Isabela ; vou deitar , tchau
Fernando ; mais Isa , não
e ela desligou o tel , Isabela então pegou um papel e uma caneta , escreveu uma carta não mt grande e colocou na cabiceira da cama , tomou um remédio com mt anceio e adormeceu. No outro dia de manhã seus pais estranharam a demora de Isabela para acordar , ela nunca tinha demorado tanto assim então sua mãe foi acorda-la , quando chegou la ela chamou Isabela , uma, duas , tres vezes e nem sinal de sua filha acordar , ja desisperada chamou seu marido pai de Isabela que veio assustado e quando chegou la sua filha não tinha mais pulso , havia se suicidado e o motivo eles não sabiam , seus pais choravam desisperadamente era sua unica filha , ali morta na frente deles.
Fernando na sua casa ja estava arrumado e pronto para ir a casa de Isabela pedir desculpas por todas as coisas horrorosas que tinha dito pra ela , chegando lá tocou a campanhia e ninguem atendeu , como ja era de casa entrou nao encontrou ninguem la embaixo entao subiu , quando entrou no quarto de Isabela , viu uma cena ; sua mãe , seu pai , e paramédicos envolta da sua amada desisperado quis saber o que havia acontecido então o pai de Isabela lhe entregou uma carta que estava escrito assim ; ” Meu amor , eu sei que agora quando você estiver lendo esta carta eu não irei mais estar ai , para te consolar só que uma vez eu te prometi que faria tudo pra te deixar feliz , todos seus desejos e todas suas vontades e aqui estou eu cumprindo a minha promessa , o seu desejo era que eu morresse e te deixasse empaz , ele foi atendido , não quero que você se sinta culpado nada disso , mais eu não ia saber conviver com a dor de saber que você não me amava mais , que eu era irritante pra você e te fazia mal , por isso tomei essa decisão , mais se um dia você estiver por aí, andando, e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu. Te amando, aonde quer que eu esteja. ” Por favor peça desculpas para a mamãe e o papai , diga que eu os amo mt e que estarei ao lado deles pra sempre , peça a eles que não te culpem de nada porque a culpa talvez seja totalmente minha , diga para eles que eu achei melhor assim. E é isso meu amor , até algum dia quem sabe.
SUA QUERIDA ISA ,
Ele , desolado chorava tanto que soluçava , sabia que tinha perdido a mulher da sua vida por um descuido , umas simples palavras e isso custou a sua felicidade.
Fernando morreu um mês depois , no dia 22 de dezembro de depressão , quem sabe por lá ele encontrou SUA ISA , a SUA MENINA MIMADA.
AS VEZES DIZEMOS ALGO PARA AS PESSOAS EM MOMENTOS DE NERVOSO E DE IRRITAÇÃO , AINDA MAIS PARA AS PESSOAS QUE AMAMOS ISSO É IMPOSSIVEL DE EVITAR MAIS PARE E PENSE AINDA MAIS SE VOCÊ ESTIVER FALANDO COM A PESSOA QUE DARIA A VIDA POR VOCÊ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário